Empate caseiro com Rio Ave vale um gosto amargo ao Chaves!
O espanhol Héctor Hernández a assumir-se cada vez mais como o homem golo do Chaves |
Empate caseiro do Chaves com o Rio Ave 1-1, deixou um gosto amargo nos flavienses! Depois de uma excelente primeira parte, os flaviense foram para intervalo com a vantagem de um golo a zero, apontado pelo espanhol Héctor Hernández, que é já o segundo nas suas contas pessoais na Liga Bwin.
Depois na segunda parte o Desportivo de Chaves teve várias oportunidades flagrantes, com direito até a bola na trave, mas não conseguiu concretizar.
O Desportivo de Chaves está uma equipa muito coesa e lutadora, que não desiste de nenhuma jogada, o que fez muitas vezes os adeptos aplaudirem o esforço dos jogadores de recuperarem a bola, destaque neste quesito para Bruno Langa. É notório que os adeptos dos Desportivo valorizam muito este aspeto lutador dentro de campo, isto faz parte da mística flavienses e quando assim é pouco mais se pode exigir a uma equipa.
Chegados ao minuto 90, o Rio Ave, num lance de muita confusão dentro da pequena área, acabou por fazer o empate, o que na história do jogo não fazia qualquer sentido.
A revolta nos jogadores flavienses foi bem notória, com Kevin Lenine a ser eleito o jogador da partida, e a ser um dos mais inconformados com o golo tardio dos de Vila do Conde.
Valeu pelo ponto conquistado, todos somados no fim da época farão falta!
Escreve um Comentário